Si, inspirado nesta bela imagem, um colega da agência onde trabalho fez um curta de animação em 3D maravilhoso. Eu adorei essa menina oca e não pude deixar de postá-la aqui. Obrigada por me indicar o caminho da "mocinha linda" a que o Tiago se referiu, amei o blog dela! Jô, o coração da gente não tem parada nunca, porque tá sempre procurando um lugar melhor.
“Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. […] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.” Clarice Lispector in Aprendendo a Viver .
7 comentários:
uma mocinha linda que, digamos, comenta no meu blog já postou essa imagem uma vez. entendo porque. beijo.
Mesmo, meu querido? Então temos em comum também a admiração por você.
Beijoooooooo!
Bonita imagem, mas parece um tanto triste, não?!
A imagem foi postada pela Rê no Mulherzinha: http://mulherzinha.blig.ig.com.br/
Hm, onde foi parar esse coração?
Si, inspirado nesta bela imagem, um colega da agência onde trabalho fez um curta de animação em 3D maravilhoso. Eu adorei essa menina oca e não pude deixar de postá-la aqui. Obrigada por me indicar o caminho da "mocinha linda" a que o Tiago se referiu, amei o blog dela!
Jô, o coração da gente não tem parada nunca, porque tá sempre procurando um lugar melhor.
Beijos!
Quem levou embora o coração dessa moça?
.
Eu não fui.
.
Um abraço moça.
Postar um comentário